Vídeo: Secretário de esporte de Presidente Figueiredo é alvo de mais um escândalo

PRESIDENTE FIGUEIREDO – Na noite deste último sábado, (25), o secretário de esporte e lazer, Mozart Carlos se envolveu em mais uma confusão no município de Presidente Figueiredo.

Em um vídeo que circula nos grupos de mensagens instantâneas do município, o secretário aparece “batendo boca” com o responsável pelos eventos de um campo, no KM 126 de Presidente Figueiredo. Populares tiveram que conter o secretário e seu rival para que não chegassem as vias de fato.

Segundo informações, o motivo do desentendimento teria sido por conta de um campeonato, o responsável pelo local teria dito que o campeonato não iria acontecer, o secretário, não gostando, foi tirar satisfações e assim iniciou-se uma série de insultos entre os dois.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o secretário de esportes tem seu nome envolvido em confusões como essa. Alguns meses atrás, uma suposta amante do secretário protagonizou uma cena digna de UFC na orla do Parque do Urubui, ao agredir uma moça que alegou ter prints de uma conversa. Segundo relatos, Mozart foi flagrados diversas vezes por populares e moradores comprando bebida alcoólica, e indo em festas fora do município com carro oficial da prefeitura.

A prefeita do município, Patrícia Lopes tem sido infeliz na escolha de seus secretários. O que mais temos visto em Presidente Figueiredo são secretários briguentos, outros que não respeitam mulheres, como foi o caso do secretário Moisés que agrediu verbalmente mulheres do município. Publicanos a respeito deste caso.

Os secretários do município não têm cumprido com seus deveres, além de fazerem uso ilícito dos veículos exclusivos da prefeitura. Motivos o suficiente para serem retirados do cargo, porém a atuação gestão insiste em mantê-los.

Tentamos entrar em contato com a secretária de comunicação do município, porém não conseguimos falar com nenhum representante. Tentamos contato também com a prefeita Patrícia Lopes, via ligação e whatsapp, mas até o momento não obtivemos retorno.

Veja o Vídeo:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!