Ufam abre vagas para cursos de inglês, espanhol, francês e japonês

Manaus/AM: Com vagas destinadas tanto à comunidade interna quanto externa, o Centro de Estudos de Línguas da Universidade Federal do Amazonas (CEL/ Ufam) anuncia a oferta de cursos de idiomas presenciais e remotos para o segundo semestre letivo de 2022.

As inscrições iniciam-se das 8h do de 01 de julho às 23h59 de 12 de julho de 2022, pelo horário de Manaus (AM), mediante cadastramento no link CEL – Inscrições.

Os cursos especiais (de curta duração e on-line) de espanhol, francês e inglês; cursos de proficiência e leitura e compreensão de textos em espanhol, francês e inglês e cursos regulares (presenciais e on-line) de espanhol, francês, inglês, japonês, língua brasileira de sinais (Libras), entre outros, estão entre os cursos ofertados pelo CEL.

Após o cadastramento, o interessado receberá, via e-mail, as instruções para gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU), para pagamento da inscrição dos Cursos de Proficiência, Cursos Regulares ou a taxa única dos Cursos Especiais/Cursos de Curta Duração, conforme valores descritos no edital e como enviar o comprovante de pagamento da GRU.

O Centro de Estudos de Línguas tem como objetivo oferecer cursos livres de idiomas a discentes, docentes, servidores da Ufam e à comunidade em geral, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

error: O conteúdo está protegido !!