Meia solidária: Manaus inicia venda de ingressos para duelo contra o Ferroviário, no sábado

Sem vencer em casa há quatro jogos na Série C, o Gavião do Norte conta com o apoio da torcida na partida, que marcará a estreia da nova comissão técnica

Buscando encerrar uma sequência de quatro empates seguidos em casa na Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus iniciou na última quarta-feira (29), a venda de ingressos para o duelo contra o Ferroviário, no próximo sábado (2), às 16h, na Arena da Amazônia. O confronto marcará ainda a estreia da nova comissão técnica esmeraldina, comandada por João Brigatti.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor único de R$ 20, por meio da meia-solidária. Além da quantia, o torcedor deverá doar 1kg de alimento não-perecível no dia do jogo. A iniciativa é em parceria com a Prefeitura de Manaus, e o que for arrecadado será doado à população ribeirinha atingida pela cheia. A campanha foi feita também em outros jogos do Gavião em casa.

O torcedor esmeraldino pode garantir sua entrada em dois pontos de vendas físicas: na loja oficial do clube, que fica localizada na rua Salvador, número 411, bairro Adrianópolis, com atendimento das 9h às 18 e nas Lojas Bemol dos Shoppings Grande Circular e Amazonas, das 10h às 21h, da sexta-feira (1)

error: O conteúdo está protegido !!