Vídeo: Assalto a joalheria de shopping de SP termina em tiroteio

Até o momento, não há informações de feridos

Os assaltos a shopping estão virando rotina entre os criminosos. Prova disso é que uma joalheria do shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, foi alvo de bandidos nesta quarta-feira (29). A tentativa de assalto, inclusive, terminou com troca de tiros entre os ladrões e os seguranças, mas, de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram.

Até o momento, não há informações de feridos. Imagens da câmera de segurança mostram os criminosos “limpando” as vitrines da joalheria, que ainda não conseguiu contabilizar o prejuízo ou identificar todas as peças roubadas. Veja o vídeo a seguir.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar de São Paulo, o confronto ocorreu por volta de 11h50, quando os policiais foram acionados para apurar um crime de roubo a um dos estabelecimentos do shopping. Agentes do 19° Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o local, mas o assalto já havia sido consumado e os criminosos, fugido.

A polícia suspeita que pelo menos cinco indivíduos participaram da ação. Para fugir, os homens teriam utilizado um veículo ainda não identificado pela polícia, que faz buscas pela região. O caso deve ser encaminhado ao 41º DP da região.

RECORRÊNCIA
Esse é o segundo caso de roubo dentro de um shopping no estado de São Paulo somente nesta semana. No último sábado (25), um assalto a duas joalherias dentro do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, deixou duas pessoas feridas e gerou correria entre os clientes.

No mesmo dia, só que no shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, homens armados também roubaram uma joalheria. O crime culminou na morte do segurança Jorge Luiz Antunes, de 49 anos. Os bandidos não foram presos em nenhum dos casos.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!