Naça realiza seletiva nesta terça

Leão busca jovens talentos para disputar o Campeonato Amazonense Sub-15 e Sub-17

Manaus/AM: O Nacional Futebol Clube está a procura de talentos com a bola no pé para integrarem os times que irão disputar o Campeonato Amazonense nas categorias Sub-15 e Sub-17. A seletiva será nesta terça-feira (05), às 14h, na sede do clube, que fica na rua São Luís, 230, bairro Adrianópolis. Ambos os campeonatos estão previstos para iniciarem nas primeiras semanas de agosto.

A inscrição para a seletiva será gratuita, com início às 14h, no mesmo local da avaliação e será voltada, exclusivamente para garotos nascidos de 2005 a 2008. Para mais informações entrar em contato através dos números (92) 3633-4181 / (92) 99901- 4288 (whatsapp).

Após a seletiva, os jovens escolhidos passarão por um processo de regulamentação na documentação junto ao clube, como são menores de idade, será necessária a autorização dos pais para dar início aos treinos.

No dia 11 de junho, o Naça realizou a primeira seletiva do ano, no CECF Teonizia Lobo, Arar, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, onde foram selecionados quatro atletas: Elder, Airton, Kelvin Samuel e Igor. Eles passaram pelas fases exigidas no clube e estão aguardando a chegada dos novos integrantes do time.


Material necessário


Os garotos interessados em disputar uma vaga no elenco azulino deverão comparecer à sede do clube, com RG original, meião, chuteira, camisa e short esportivo.

error: O conteúdo está protegido !!