URGENTE: Coordenadora da empresa “Limpa Mais” humilha funcionários do 28 de Agosto e diz que não paga por que a gestão de Wilson Lima e David Almeida não pagam

Manaus/AM: Na manhã desta terça-feira (5), a redação do portal dos fatos recebeu um áudio de funcionários da empresa “Limpa Mais” que estão sem receber a meses, a coordenadora da empresa debochando dos funcionários, diz que o Governo Wilson Lima não paga, inclusive o prefeito David Almeida. Isso porque a empresa é campeã em contratos, atendendo as unidades, Ana Braga, 28 de Agosto, Icam, Pronto socorro da criança (cachoeirinha), Maternidade Balbina Mestrinho, SAMU, SPA do Galiléia, Maternidade do Galiléia e algumas UBS.

A coordenadora disse que “a prefeitura e o Governo não estão pagando” um dos servidor diz que precisa pagar o aluguel, precisa sustentar a família. A coordenadora defende o proprietário da empresa Sr. André, vai pagar o servidor se revolta dizendo que a policia federal está investigando. A coordenadora diz que paga 1.600 da escola do filho e diz está atrasado quem quer pagar pra mim.

Outro servidor revoltado “porque o dono da empresa não vendi um carro e paga os funcionários, a coordenadora responde venda sua casa e pague as suas contas”

Servidoras reclamam das humilhações vividas diariamente no hospital, “me chamaram de porra” a coordenadora disse que gostou de ouvir as reclamações achando tudo isso normal.

Ouça o áudio:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!