Ex-zagueiro do Fluminense e esposa são vítimas de roubo e sequestro em Cabo Frio

Leandro Euzébio e sua esposa são vítimas de assalto seguido de sequestro nesta terça. Casal é liberado, mas ninguém é preso

Aposentado dos gramados desde 2018, o ex-zagueiro Leandro Euzébio foi vítima de assalto seguido de sequestro na noite desta terça-feira (5). Ele estava junto de sua esposa, Aline Mendes, quando os criminosos os abordaram em Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde o casal vive atualmente.

O crime aconteceu na saída do consultório odontológico de Aline, no bairro de Unamar. Obrigados a acompanhar os bandidos, os dois só foram liberados em São Pedro da Aldeia, município localizado a cerca de 20 quilômetros do ponto onde foram interpelados.

O 25º BPM (Cabo Frio) confirmou que os ladrões roubaram joias, dinheiro e o veículo das vítimas, uma Land Rover preta. Euzébio também foi forçado a realizar uma transferência de alto valor para os criminosos. Policiais militares fizeram um cerco na região em busca do carro e dos suspeitos, mas ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Leandro é natural de Cabo Frio, onde defendeu a equipe do Cabofriense-RJ tanto no início quanto no fim da carreira. Foi no Fluminense, porém, que viveu o auge, sendo bicampeão brasileira, em 2010 e 2012. Aposentado desde 2018, ele tem 40 anos.

error: O conteúdo está protegido !!