Homem tenta correr da polícia mas acaba preso e confessa assassinatos em Manaus

Manaus/AM – Felipe Coelho da Silva, 20, foi preso nesta quarta-feira (6) suspeito de participar de pelo menos três assassinatos em Manaus. 

De acordo com a polícia, o suspeito estava na rua 31, da comunidade Bairro Novo, no bairro Jorge Teixeira, quando tentou fugir após se deparar com policiais militares, que realizavam incursão no local. Ao ser questionado, Felipe confessou que tem envolvimento nos crimes. 

Segundo a polícia, o homem tem mandado de prisão por homicídio. Felipe informou aos PMs que tem envolvimento na morte de um homem, identificado apenas pelo apelido “BMW”, que seria de uma facção rival. Ele foi morto em frente a um shopping na zona Norte da capital. 

O segundo crime, segundo a polícia, seria o assassinato de um homem identificado como “Lucas”, cuja a motivação seria por disputa no tráfico de drogas. A vítima foi morta em um condomínio na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão. 

Já o terceiro assassinato teve como vítima um homem identificado como “Daniel”, que foi morto na rua Tambaqui, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. 

As datas dos crimes não foram detalhadas pela polícia. O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde deve prestar depoimento.

error: O conteúdo está protegido !!