Manaus amanhece com cadáveres e partes de corpo espalhados pela cidade

Corpos apresentam sinais de morte por arma de fogo, arma branca e até tortura. Cadáveres foram encontrados em diferentes pontos da capital amazonense

Manaus amanheceu o dia hoje, quarta-feira (6), com cadáveres espalhados pela cidade. Até as 10h, três corpos e mais partes de outro foram encontrados em diferentes zonas da cidade. As mortes são por arma de fogo, arma branca e tortura. Até o momento, a polícia ainda não tem pistas dos autores dos crimes.

Por volta das 6h o corpo de um homem, ainda não identificado,  foi encontrado em um terreno às margens da avenida Flamboyant, no bairro Distrito Industrial 2, por pessoas que estavam indo trabalhar. O corpo apresentava  sinais de agressões e uma perfuração de tiro nas costas.

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava vestida com uma bermuda jeans, descalça, envolta em um lençol, o que leva a crer que a vítima foi morta em outro local. Uma  lesão no pé, para a polícia, indica que ele pode ter sido arrastado até o local onde foi encontrado.

O cadáver apresentava tatuagens com os desenhos de um falcão e uma estrela. Uma bolsa feminina também foi encontrada próxima ao corpo.

Distrito 2

Por volta das 6h, no ramal  Vivenda Verde, bairro Tarumã,  Zona Oeste de Manaus, o corpo de um homem também ainda não identificado foi encontrado por populares, de acordo com informações colhidas pela polícia.

A vítima foi encontrada trajando uma bermuda, enrolada em um lençol e com sinais de tortura, semelhante ao corpo encontrado no Distrito Industrial 2.

O corpo tem uma tatuagem no antebraço direito com o nome ‘Jacirene’. Ainda segundo a perícia da polícia, a vítima possui 16 perfurações de arma branca pelo corpo.

Mãos amarradas

Por volta das 8h, outro  corpo foi encontrado em um Igarapé na reserva Ducke, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O corpo está com as mãos amarradas e com uma corda envolta do pescoço.

A informação passada pela polícia é que o cadáver  foi encontrado no final da tarde de ontem. Dois corpos apareceram boiando no Igarapé e somente um foi resgatado, enquanto o outro desapareceu nas águas e somente hoje foi achado.

Corpo mutilado

Por volta das 10h30, partes de um corpo humano foram encontradas dentro de um igarapé nas proximidades da Ponte dos Bilhares, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. Os membros estavam a poucos metros do parque do Bilhares e de um shopping center.

Funcionários  que trabalham na limpeza pública dos igarapés  foram surpreendidos quando encontraram uma mão humana e partes que parecem ser do braço da vítima. Ainda não é possível afirmar se trata-se de pedaços do Corpo de um homem ou de uma mulher.

Policiais Militares da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), isolaram a área até a chegada da perícia para recolherem os restos mortais. O restante do corpo ainda não foi localizado e a partir de agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

error: O conteúdo está protegido !!