Motorista de aplicativo e comparsa são presos após realizarem assaltos na zona oeste de Manaus

Manaus/AM: Na manhã desta quarta-feira (06), por volta da 10h, as equipes do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de Patrick Almeida Szabo, de 22 anos, pela prática do crime de roubo majorado. O crime aconteceu no dia 21 de agosto de 2020, no bairro Nova Esperança, zona oeste, contra duas vítimas.

A prisão ocorreu na rua 15, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, na terça-feira (05/07), por volta das 9h, o outro envolvido nas ações criminosas, David Ferreira Lima, 32, foi preso pelos policiais do 19° DIP.

“David e Patrick estavam em veículo da marca Ford, modelo Ka, cor preta, quando, em posse de arma de fogo, abordaram as vítimas e roubaram seus pertences, empreendendo fuga na sequência. David seria motorista de aplicativo e utilizava o carro, alugado em uma locadora de veículos, para praticar os roubos”, explicou o titular.

O delegado relatou que, após a decisão judicial ser expedida em nome de Patrick, no dia 30 de junho deste ano, pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), as equipes seguiram em diligências até à residência do infrator.

“Chegando no local, encontramos o autor em via pública, nas proximidades de sua casa, e, deste modo, logramos êxito em sua prisão”, disse o delegado

error: O conteúdo está protegido !!