Vídeo: Homem é executado em bar de Manaus durante partida de futebol

Manaus – Carlos Manoel França de Oliveira foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (6) na rua I, do bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus. A vítima estava em uma choperia assistindo o jogo do Flamengo pela Libertadores.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos estava acompanhado de amigos e da namorada no momento do crime. O suspeito se passou por um cliente e entrou no local pedindo informações sobre produtos. Em seguida, ele se dirigiu a mesa onde estava vítima e disparou tiros na região da cabeça.

Os outros clientes que estavam na choperia ficaram assustados com o crime. Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível observar uma mulher, que demonstra ser a namorada de Carlos Manoel, gritando desesperada com a situação.

A vítima foi socorrido e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada. Após dar entrada na unidade hospitalar, o homem morreu.

O crime será investigado pela Polícia que conta com imagens das câmeras de segurança de comércios próximos para auxiliar na investigação.

Veja vídeos:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!