Homem é preso por estuprar irmãs de 15 e 13 anos 

Agleilson De Oliveira Rodrigues, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (8), após realizar o crime de estupro de vuneravél contra duas irmãs, uma adolescente de 15 anos e outra de 13 anos no bairro de Fátima, município de Eirunepé, no Amazonas.

Segundo informações, por volta de 2h da madrugada, Agleilson teria invadido a residência das vítimas, e em posse de uma faca, ameaçou mata-lás, em seguida, o suspeito as violentou.

A equipe da Polícia Civil do município, com ajuda de cães de guerra, se deslocaram as ruas da cidade atrás do mesmo que foi capturado às 12:10 depois que teve sua foto divulgada pela população Eirunepeense.

O Gestor de polícia civil de Eirunepé, Gonzaga Rezende, relatou que assim como outros crimes, esse jamais será tolerado em Eirunepé. Gonzaga agradeceu a ajuda da população por ter divulgado a foto do meliante. “Foi por meio de denúncias anônimas que pegamos informações e chegamos até o infrator. Será mantido sigilo do nome das vítimas”, disse Gonzaga.

Procedimento: Agleilson foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, art. 213 c/c art. 14 do CP. O mesmo foi encaminhado para a Carceragem da Delegacia de Eirunepé, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As duas vítimas foram encaminhadas para um tratamento psicológico, pois as mesma ficaram transtornadas.

error: O conteúdo está protegido !!