VÍDEO: Ex-secretário de segurança pública diz que gestão de Wilson Lima, jogou a toalha para criminalidade

Manaus/AM: Na manhã desta sexta-feira (8), o portal dos fatos, recebeu o vídeo do Ex-secretário de segurança pública do estado do Amazonas e também de Roraima, o Coronel Amadeu Soares, que esteve secretario na gestão de Amazonino Mendes, o secretario ficou conhecido por implantar o programa RONDA NOS BAIRROS, desativado pela atual gestão. Em um post em sua rede social, o secretario em vídeo, comenta sobre a onda de assaltos, que a população do centro de Manaus, vem vivendo.

O coronel Amadeu, criticou a gestão de Wilson Lima, dizendo que o Estado jogou a toalha, deixando o cidadão no meio da linha de tiro, isso porque o centro de Manaus, nos últimos dias enfrenta uma dura guerra de facção, entre CV x PCC na avenida Quintino Bocaiúva, e regiões próximas.

Ainda ontem quinta-feira (07), uma suposta bomba e mais seis garrafas de coquetéis molotov, foram encontradas em um prédio comercial na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus.

Segundo explicações do capitão Laio Pontes, do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Grupo Marte), a situação teve início quando um denunciante acionou a polícia após criminosos lançarem o que parecia ser um objeto semelhante a um explosivo dentro do prédio de três andares, cujo o espaço possui um restaurante.

Ainda de acordo com fontes, testemunhas relataram que houve um confronto entre facções juntamente a uma troca de tiros quando o artefato foi arremessado na janela do prédio.

O Grupo Marte foi acionado para remover o artefato explosivo de origem improvisada e o objeto irá passar por perícia.

VEJA O VÍDEO:

LEIA MAIS:

error: O conteúdo está protegido !!