Feira da Música reúne artistas e produtores de vários gêneros musicais

Evento da GR6 ocorre entre os dias 8 e 12 de agosto e contará com produtores de funk, rap, trap, piseiro, pagode e samba de todo o Brasil

A produtora musical GR6 está se preparando para a segunda edição da Feira da Música-In House. O evento reúne produtores de funk, rap, trap, piseiro, pagode e samba em uma imersão de cinco dias, entre os dias 8 e 12 de agosto.

O evento está marcado para a nova sede da produtora, em São Paulo (Avenida Conceição, 1923, Vila Paiva), com espaços funcionando 24 horas por dia. Palestras, aulas e workshops estão sendo planejados. Alguns artistas como Gaab, Lucylla, Grupo Presença e DJ Ronald realizarão apresentações no local.

“Será um centro de entretenimento para os artistas. Além do funk, nessa nova era, também, queremos que a empresa seja vista como um polo de produção de conteúdo, o maior da América Latina, e com qualidade fora do comum”, detalha Rodrigo Oliveira, criador da empresa, sobre o novo espaço da GR6.

O novo ambiente conta com cerca de 20 salas para os profissionais e colaboradores, quatro salas de reunião, uma sala de conferência máster e nove estúdios musicais. Confira fotos doprimeira edição do evento:

error: O conteúdo está protegido !!