Deputado Silas Câmara lançou Elioney Maciel, como pré-candidato a prefeito no município de Japurá

Manaus/AM: o deputado Federal, Silas Câmara lançou Elioney Maciel, como pré-candidato a prefeito no município de Japurá, pelo partido Republicanos, Elioney atual vice-prefeito, vem crescendo como forte candidato a assumir a cadeira do prefeito, isso por que a quase um ano houve um, racha do vice com o atual prefeito Vanilso Monteiro da Silva (PSD), conhecido por “Professor Vanilso”.

Nos bastidores da política comentam que o prefeito de Japurá está sendo criticado pela administração na cidade, enquanto o vice-prefeito é prestigiado pela população que mora no município e nas comunidades.

O deputado Silas Câmara, chegou a publicar nas redes sociais “chegamos a Japurá junto ao Pr. Aldenor do Vale, onde fomos recebidos pelo atual vice-prefeito e também pré-candidato a prefeito Elioney Maciel, pelos pastores coordenadores do município, Pr. Diogo e Pra. Ney e o vereador Elones Maciel.

Tivemos uma recepção calorosa na cidade de Japurá e fizemos uma motociata pelo município, na sequência pudemos ter uma conversa com a população prestando conta do nosso trabalho pelo município de Japurá e lançamos oficialmente a pré-candidatura a prefeito do município pelo Republicanos10 nosso amigo Elioney Maciel.

Em seguida tivemos um tempo de qualidade em uma entrevista à Rádio Japurá FM 88,5 filiado a Boas Novas, onde falamos e prestamos conta do nosso mandato pelo município para todos os ouvintes da rádio.

Também pudemos fazer uma visita ao hospital da cidade, Hospital Mayara Redman Abdel Aziz, para conhecermos a estrutura e realidade do hospital”.

As possibilidades de Elioney Maciel, ser eleito são reais, isso porque ele vem articulando o apoio de outros políticos, o jovem é visto como um potencial gestor para o município que precisa de um prefeito atuante e disposto a enfrentar os problemas de Japurá.

Leia mais: