Eles abriram um site com 30 reais. Hoje, faturam R$ 2 milhões

Engana-se quem pensa que é preciso investir grandes quantias para abrir uma empresa. Com tantas ferramentas gratuitas e acordos fechados de forma virtual, ter sua própria empresa pode sair o preço de uma pizza.

Foi o caso dos empreendedores e amigos Arthur Chini, Catharina Dieterich e Manuela Bordasch: os três estudantes se uniram para abrir o próprio site com apenas 30 reais – o necessário para comprar o domínio.

O Steal The Look começou como um blog de moda, lá em 2012. Porém, uma estratégia acertada fez com que o projeto ganhasse o coração das marcas e crescesse. Cinco anos depois, o Steal The Look é site e marketplace – e pretende faturar 3,5 milhões de reais em 2017.

O projeto surgiu a partir da observação de que a maioria dos sites e blogs mostravam fotos de produtos, mas não diziam onde comprá-los de fato. Foi aí que os gaúchos Arthur Chini, Catharina Dieterich e Manuela Bordash lançaram uma plataforma com conteúdo completamente comprável, ou seja, o consumidor é direcionado para os locais onde pode adquirir os looks presentes no portal ou peças similares às que estavam nas imagens.