INDT recebeu estudantes da Universidade Link School of Business em Manaus

Manaus/AM: O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT) recebeu nesta quarta-feira (29.05), das 9h às 12h, mais de 20 integrantes da expedição da Academia Amazônia Ensina. Desta vez, o grupo é formado por estudantes da faculdade de administração com foco em empreendedorismo, Link Business School, de São Paulo.

Eles irão passar 4 dias de imersão na Amazônia e o primeiro será uma vivência com as novas tecnologias e a inovação no INDT.

Nosso repórter ouviu Geraldo Feitoza, Diretor Presidente do INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO – INDT. A Instituição foi criada pela Nokia em 2001 como INSTITUTO NOKIA DE TECNOLOGIA. A partir de 2016 tornou-se uma Instituição independente. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas de Telecomunicações.

Segundo Geraldo Feitoza, a parceria com a Academia Amazônia Ensina, visa não somente o avanço da tecnologia na Amazônia, mas bem como cuidados com o meio ambiente e bom uso da tecnologia,

Na ocasião ouvimos a diretora-executiva, Maria Eugenia, que disse que a Academia Amazônia Ensina é uma iniciativa educacional que tem como foco o aprendizado em torno da sustentabilidade no contexto do século 21. Associando conteúdo acadêmico de alta qualidade com visitas institucionais e vivência local, proporcionando aos alunos uma experiência enriquecedora e única. O INDT é parceiro da Academia Amazônia Ensina desde 2019.

VEJA O VÍDEO:

Imagens: Lucas Andrade

LEIA MAIS: