PDT abandona Roberto Cidade e promete apoio a Marcelo Ramos para prefeitura de Manaus

O Partido Democrático Trabalhista (PDT-AM) desorganizado e confuso, não sabe onde se apoiar, já prometeram a apoio David Almeida, a Roberto Cidade, mas o PDT, é como o tempo, uma hora faz sol e outra hora chuva, um pardito imprevisível, agora declara apoio a Marcelo Ramos, do Partido dos Trabalhadores, pré-candidato à prefeitura de Manaus nas eleições municipais de 2024. O anunciou foi feito no último sábado (1º de junho), por meio de nota divulgada à imprensa pelo diretório municipal, assinada pelo presidente da legenda, o ex-deputado estadual Luiz Castro.

O diálogo já vinha acontecendo há algumas semanas e a decisão foi anunciada neste sábado.  Para Marcelo Ramos, o apoio do PDT é mais um passo em torno da unidade do campo progressista na capital do Amazonas.

O PDT, aposta todas as moedas em Luiz Castro, na tentativa de levantar um partido falido que não consegue eleger nem vereador, nem deputado nas últimas eleições. Na eleição passada o partido foi muito criticado pela falta de desorganização, alguns ex-canditados tem procurado o portal dos fatos, para relatar o descaso do partido que os deixou inelegível. Em breve nossa redação vai publicar os escândalos envolvendo a cúpula do PDT.

Leia mais: